InícioFilmesVingadores: A Dinastia Kang | Diretor abandonou o filme

Vingadores: A Dinastia Kang | Diretor abandonou o filme

Segundo o Deadline, Destin Daniel Cretton, diretor de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, se retirou da direção de “Vingadores: A Dinastia Kang” em uma separação amigável.

Cretton permanece envolvido em outros projetos da Marvel, incluindo a série “Magnum” e a sequência de “Shang-Chi”. O roteirista Jeff Loveness também deixou recentemente o projeto.

Essa informação alimentará especulações sobre a possibilidade de a Marvel Studios cancelar integralmente “Vingadores: A Dinastia Kang”, optando por manter apenas “Vingadores: Guerras Secretas”.

Supostamente, a Marvel considera ajustar seus planos em relação ao vilão Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors, que enfrenta questões legais relacionadas a acusações de agressão e assédio.

Confira também:


É importante notar que “Vingadores: Guerras Secretas,” a conclusão da Saga do Multiverso, está programada para ser lançada em 7 de maio de 2027. Contudo, ainda não tem um diretor ou roteirista definidos, uma vez que Michael Waldron (de “Multiverso da Loucura”) supostamente não ocupa mais o cargo.

Para aqueles não familiarizados, “Guerras Secretas” é considerada a primeira mega-saga dos quadrinhos, concebida pela Marvel em parceria com a Mattel. A iniciativa surgiu de um interesse da empresa em lançar uma linha de brinquedos com personagens da editora, contanto que uma publicação atraente reunisse ampla atenção.

Escrita por Jim Shooter e ilustrada por Mike Zeck e Bob Layton, a mega-saga inicia quando a entidade chamada Beyonder promove uma inédita batalha entre os maiores heróis e vilões do universo Marvel. O prêmio para o grupo vitorioso é a realização de todos os seus desejos.

Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveirahttps://topcinema.com.br
Gabriel Oliveira, criador do TopCinema.com.br, é um entusiasta da Marvel, simpatizante da DC e apreciador de animes.
CONTINUE LENDO

MAIS POPULARES