Animes & Mangás

Os 5 filmes de super-heróis com a PIOR classificação de todos os tempos

Enquanto o gênero de super-heróis continua a dominar as telas de cinema, nem todos os filmes conseguem alcançar o sucesso esperado. Alguns acabam sendo verdadeiras decepções, tanto para os críticos quanto para o público. Vamos dar uma olhada mais detalhada nos 5 filmes de super-heróis com as classificações mais baixas de todos os tempos, de acordo com o Rotten Tomatoes.

5. Mulher-Gato (2004) – 8% no Rotten Tomatoes

“Mulher-Gato”, estrelado por Halle Berry, foi um spin-off mal recebido da franquia Batman. O filme teve um desenvolvimento tumultuado e acabou se transformando em uma produção marcada por CGI duvidoso, diálogos genéricos e uma narrativa confusa. A falta de coesão deixou os fãs de super-heróis desapontados, apesar do renascimento posterior da franquia Batman.

4. Supergirl (1984) – 8% no Rotten Tomatoes

Este spin-off da série “Superman” dos anos 80 apresentou Helen Slater como a heroína titular. Apesar de contar com estrelas como Faye Dunaway e Mia Farrow, “Supergirl” foi criticado por seus efeitos especiais ultrapassados e um roteiro enfadonho. O filme não conseguiu conquistar nem a crítica nem o público, tornando-se um ponto baixo na história do cinema de filmes de super-heróis.

3. Filho da Máscara (2005) – 6% no Rotten Tomatoes

Embora não seja estritamente um filme de super-herói, “Filho da Máscara” é baseado em uma história em quadrinhos e apresenta elementos de superpoderes. Esta sequência do filme original estrelado por Jim Carrey falhou em capturar o charme de seu antecessor. Com uma trama confusa e efeitos visuais exagerados, o filme foi amplamente considerado um erro de Hollywood, incapaz de atrair espectadores de todas as idades.

2. Zoom (2006) – 4% no Rotten Tomatoes

Tim Allen lidera este filme como um ex-super-herói chamado para treinar uma nova geração. “Zoom” não apenas fracassou nas bilheterias, mas também recebeu críticas terríveis por seu humor sem graça e falta de charme. Em comparação com o sucesso de “Sky High”, “Zoom” ficou muito aquém das expectativas, deixando os espectadores desanimados com sua execução desleixada.

1. Max Steel (2016) – 0% no Rotten Tomatoes

“Max Steel” se juntou ao seleto grupo de filmes com uma pontuação de 0% no Rotten Tomatoes. Baseado em figuras de ação da Mattel, o filme foi criticado por seu roteiro genérico, personagens unidimensionais e falta de originalidade. “Max Steel” falhou em evocar a diversão esperada de um filme de super-herói, deixando até mesmo as crianças entediadas com suas cenas previsíveis e falta de carisma.

Apesar desses fracassos, o gênero de super-heróis continua a evoluir, trazendo consigo produções inovadoras e emocionantes com novos filmes. Essas produções mal avaliadas servem como lembretes de que nem todo filme de super-herói pode voar alto nas telonas, mas são parte fundamental do processo de aprendizado e evolução do cinema.

Siga-nos no Google Notícias!

Gabriel Oliveira

Gabriel Oliveira, criador do TopCinema.com.br, é um entusiasta da Marvel, simpatizante da DC e apreciador de animes.

Posts recentes

Fusões Saiyajins: Conheça as mais poderosas de Dragon Ball

Os fãs de Dragon Ball viram, ao longo dos anos, várias fusões Saiyajins impressionantes. Mas,…

2 semanas atrás

Dragon Ball Super: 5 personagens poderosos que venceriam Jiren em uma luta

Dragon Ball Super apresentou uma gama de personagens poderosos, como Jiren, do Universo 11. Ele…

2 semanas atrás

As 7 derrotas mais humilhantes de Dragon Ball

Dragon Ball é uma série conhecida por suas batalhas épicas e momentos de superação, mas…

4 semanas atrás

Makima de Chainsaw Man arrasa em cosplay de verão: elegância e sedução em alta

A temida Makima de Chainsaw Man retorna com um visual ousado e irresistível em um…

4 semanas atrás

Descubra os 7 animes mais incríveis que não são baseados em mangás

Enquanto muitos animes vêm de mangás, alguns dos mais memoráveis são originais. Eles se destacam…

4 semanas atrás

Todos os filmes de My Hero Academia em ordem (e a melhor maneira de assistí-los)

A franquia My Hero Academia expandiu seu universo com uma série de filmes que complementam…

4 semanas atrás

Esse site utiliza cookies.

Saiba mais