Bryan Intihar, diretor criativo da Insomniac Games, compartilhou desafios em desenvolver o jogo Marvel’s Spider-Man 2, enfatizando a necessidade de garantir que a sequência honrasse seus personagens principais.
Em uma entrevista à Marvel, Intihar, explicou que o título “Spider-Man 2” não é apenas uma sequência, mas reflete a natureza da história com dois Homens-Aranha em Nova York. Eles buscavam desafios que testassem seus heróis de maneiras inéditas, tanto fisicamente quanto psicologicamente, envolvendo adversários como Tony Todd, Venom, Kraven e Lizard.
A inspiração para o “2” no título veio da expansão da cidade em relação aos jogos anteriores, com a adição de Queens e Brooklyn, novas habilidades de travessia com os heróis e a importância do simbionte na jogabilidade e história. Foi uma jornada para merecer o título “Marvel’s Spider-Man 2”.
Nadji Jeter e Yuri Lowenthal, dubladores de Miles e Peter Parker, compartilharam sobre seus personagens e desafios. Miles está crescendo e se adaptando ao ambiente, pronto para enfrentar os desafios enquanto continua a aprender.
Peter Parker luta para proteger a cidade e suas memórias de sua tia May. Ele enfrenta dificuldades financeiras ao tentar manter a casa de May, o que afeta seu relacionamento com Mary Jane. A chegada do simbionte Venom traz novos desafios.
Marvel’s Spider-Man 2 chega ao PS5 em 20 de outubro.
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