InícioFilmesFinal da 2ª temporada de Loki traz uma "ligação" com Guerras Secretas

Final da 2ª temporada de Loki traz uma “ligação” com Guerras Secretas

Atualmente, todas as produções da Marvel Studios parecem se encaminhar para o grandioso evento de Vingadores: Guerras Secretas, e o recém-lançado final da 2ª temporada de Loki, não seria diferente.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILER!

Com incursões e várias linhas temporais abordadas, a season finale da série do Deus da Trapaça, que agora, pode-se denominar como Deus das Histórias, traz uma “conexão” em específico, muito pertinente para o 6º filme dos Vingadores.

A primeira é que, Aquele Que Permanece volta a surgir no episódio de encerramento do segundo ano, citando que, caso não permaneça na Cidadela do Fim dos Tempos, uma “guerra devastadora” entre diferentes realidades acontecerá.

O vilão cita indiretamente o conceito das incursões, que tratam-se da colisão e destruição de duas realidades diferentes, fazendo com que dois mundos coexistam momentaneamente, algo que promete ser abordado em Guerras Secretas.

A segunda se trata do “sacrifício” de Loki, que ao invés de deixar que todas as diferentes realidades fossem podadas, usa magia para unir todas as ramificações e mantê-las intactas.

Feito isso, as diversas linhas temporais têm a chance de coexistir ao mesmo tempo, mantendo a existência do Multiverso, e permitindo que os eventos de Vingadores 6 aconteça.

Confira também:

Justin Benson‎‎ e ‎‎Aaron Moorhead dirigem múltiplos episódios da 2ª temporada, enquanto Michael Waldron, que escreveu e serviu como produtor da principal da primeira temporada, é apenas produtor executivo desta vez.

Eric Martin é o responsável pelos roteiros de todos os seis episódios.‎

O elenco principal traz Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino como Sylvie, Owen Wilson como Agente Mobius, e Gugu Mbatha-Raw como Ravonna.

A série segue os passos de Loki (Tom Hiddleston), mais conhecido como Deus da Trapaça, que conseguiu roubar o Tesseract dos Vingadores durante a missão de recuperar as Joias do Infinito. Com o poder da Joia do Espaço, o Asgardiano tem a intenção de fugir e chegar em Midgard. O que ele não sabe é que sua intervenção temporal pode gerar uma catástrofe nas linhas do tempo e, assim, colocar em risco todo o universo.

Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveirahttps://topcinema.com.br
Gabriel Oliveira, criador do TopCinema.com.br, é um entusiasta da Marvel, simpatizante da DC e apreciador de animes.
CONTINUE LENDO

MAIS POPULARES