InícioAnimes & MangásAttack On Titan | As mortes mais tristes de personagens

Attack On Titan | As mortes mais tristes de personagens

Nesta lista de mortes impactantes em “Attack on Titan,” cada personagem enfrentou um destino trágico que teve repercussões profundas na trama e nos outros personagens:

15 – Carla Jaeger

Attack On Titan | As mortes mais tristes de personagens

Carla Jaeger só esteve viva na série por cerca de um episódio, mas sua morte foi a mais impactante de toda a série. A história de Eren nunca teria começado sem a sua morte, o que fez com que nosso querido protagonista se tornasse quem estava destinado a ser.

A morte de Carla está no final da lista porque o público mal a conheceu como personagem. No entanto, ver uma mãe sendo destroçada na frente dos filhos não é nada feliz.

14 – Marco Bodt

Attack On Titan | As mortes mais tristes de personagens

Marco Bodt foi um dos primeiros personagens conhecidos a morrer no universo Attack on Titan. Por ter tido mais tempo do que a própria Carla Jaeger, ele ocupa o nono lugar da nossa lista.

Marco foi misteriosamente encontrado morto por seu melhor amigo Jean depois que a Cadet Corp foi forçada a lutar. Embora mais tarde tenha sido descoberto que Reiner, Bertholdt e Annie foram a verdadeira causa de sua morte. Marco os ouviu conspirando para assumir o controle das muralhas, o que fez com que o trio o entregasse a um Titã.

13 – Petra Ral

Attack On Titan | As mortes mais tristes de personagens

Petra Ral foi uma personagem meiga e carinhosa que conquistou muitos fãs logo na primeira temporada. Ela fazia parte do time Levi e por isso foi uma das primeiras personagens a se aproximar de Eren.

A morte dela foi emocionante; porém, não foi tão emocionante quanto os outros da lista, deixando-a em oitavo lugar. Ela foi morta pela Titã feminina na frente de Eren, o que fez com que ele se transformasse em sua forma de Titã e atacasse Annie de pura raiva.

12 – Ymir

Attack On Titan | As mortes mais tristes de personagens

Ymir era uma personagem sombria que muitos fãs passaram a amar à medida que seu enredo era lentamente apresentado. Ela era a única amiga de Historia Reiss e, em seu leito de morte, escreveu para sua amiga antes de ser alimentada por Porco Galliard.

Depois de escrever a carta para Historia, a Rainha de Paradis foi vista lamentando a perda. Sua morte foi animada rapidamente, e não conseguimos ver muito de Ymir antes de sua morte, o que, é claro, tornou sua morte comovente, mas não tão impactante quanto poderia ter sido.

11 – Kenny Ackerman

Attack On Titan | As mortes mais tristes de personagens

Assim como no anime Chainsaw Man , muitos personagens dentro de Attack on Titan possuem personalidades estranhas — Kenny Ackerman é um deles. Depois que o personagem foi revelado como tio de Levi, o público foi forçado a assistir o homem morrer na frente de seu sobrinho.

Sua morte foi impactante para o enredo de Levi e, como seu personagem era tão importante para o conhecimento da família Reiss, sua morte está em sexto lugar na lista. O próprio Levi recebeu o encerramento de que precisava, mesmo que as últimas palavras de Kenny tenham sido inesperadas e rápidas.

10 – Bertoldt Hoover

Embora a morte de Bertholdt tenha sido aplaudida por alguns, já que ele estava por trás do ataque inicial à Muralha Maria como o Titã Colossal e também estava tentando matar os batedores em um ataque devastador, você não pode deixar de ficar triste com sua morte. Bertholdt Hoover sempre foi mais vulnerável do que os outros guerreiros e, no final da terceira temporada, ele havia se tornado mais assertivo e dominante.

Ele acabou caindo nas mãos dos batedores e de Eren, mas só depois de matar a maioria deles. E então chegou um momento em que os batedores tiveram que decidir quem ficaria com o poder do titã Colossal. Levi finalmente decidiu por Armin e logo antes de Armin morder Bertholdt, ele recuperou a consciência implorando por sua vida em um grito de medo desesperado que abalou seus amigos profundamente junto com todos assistindo.

9 – Isy e Furlan

Attack On Titan | As mortes mais tristes de personagens

No meio da lista estão as mortes da família que Levi criou: Isabel Magnolia e Furlan Church. Como o OVA foi ambientado no passado, o público já sabia de seu falecimento. No entanto, ver Levi sentindo tanta dor após suas mortes foi insuportável para os telespectadores.

Isabel e Furlan foram mortos por Titãs porque Levi não estava lá para protegê-los. Esse foi o momento que fez de Levi o que ele é agora no anime – um homem sem arrependimentos.

8 – Mike Zacharias

Vimos o melhor soldado da humanidade em ação, o Capitão Levi, e Mike Zacharias foi considerado o segundo melhor, então seria de esperar que ele fosse tão incrível quanto Levi. No entanto, após o misterioso ataque a Wall Rose, ele estava na vanguarda e fez um bom trabalho até o Titã Bestial aparecer .

Seu erro foi inicialmente presumir que o Titã Bestial era um titã anormal e não um shifter, e isso foi um erro de cálculo devastador de sua parte. Ele foi eliminado com bastante facilidade e acabou tendo uma morte horrível enquanto estava paralisado de medo. O anime exemplifica a brutalidade da cena e a desesperança de sua situação.

7 – Hannes

Attack On Titan | As mortes mais tristes de personagens

Após a morte de Carla, Hannes foi quem mais verificou Eren, Mikasa e Armin. Como o homem conhecia os três desde crianças, ele mantinha um vínculo especial com o trio.

Hannes morreu tentando se redimir depois de não ter conseguido salvar a mãe de Eren. Sua morte foi brutal e insatisfatória, pois ele não conseguiu provar seu valor pela segunda vez. Além disso, ele foi morto pelo mesmo Titã que matou a mãe de Eren . Embora sua morte tenha sido emocionante, as mortes abaixo foram mais chocantes para o público.

6 – Faye Yeager

Attack On Titan | As mortes mais tristes de personagens

As piores e mais tristes mortes de se testemunhar são sempre as de quem não consegue se proteger. Pelo menos com os soldados, eles entram sabendo que provavelmente morreriam em batalha, mas Faye Yeager era uma criança inocente e só queria ver os dirigíveis por causa do fascínio dela e de Grisha.

No entanto, depois que ambos foram capturados, Faye foi cruelmente assassinada pelos guardas por causa de seu ódio pelos Eldianos. Sua morte foi brutal e ela foi despedaçada por cães, mostrando o quão sombrio o Ataque ao Titã pode ser. Isso eventualmente leva Grisha a odiar o governo Marley e os eventos do anime .

5 – Os recrutas do Survey Corps

Talvez o conjunto mais sangrento de mortes em Attack on Titan seja o massacre dos recrutas do Survey Corps. Todos os recrutas foram recém-alistados e esperavam fazer parte da maior missão da humanidade, que era retomar a Muralha Maria.

Infelizmente, eles foram emboscados pelos candidatos a guerreiros e atingidos por pedras esmagadas e atiradas pelo Titã Bestial. Todos eles tiveram uma vida promissora, mas morreram sob acusação de suicídio junto com seu comandante. Apenas um dos recrutas sobreviveu ao massacre, Floch, que acabou se tornando um vilão dependendo de como você interpreta os acontecimentos do anime.

4 – Erwin Smith

Erwin Smith morreu depois de liderar a maioria do Survey Corps para a morte. Na cena antes de sua morte, Levi inicia a decisão final do Comandante, pressionando-o a colocar sua vida em risco por seus sonhos. Ele diz a Erwin para levar os recrutas para o inferno, o que levou à decisão que os fãs foram forçados a assistir.

Levi, no final, foi forçado a escolher entre salvar Erwin e Armin, o que teve que ser uma decisão em uma fração de segundo. Embora depois de ver Eren e Mikasa em lágrimas desesperadas e ouvir Erwin aceitar seu destino, Levi tomou a decisão de reviver Armin.

3 – Ramzi e Halil

Ramzi e Halil são possivelmente as mortes menos merecedoras desta lista, e a competição é acirrada. Na quarta temporada, eles são vítimas da pobreza e são forçados a roubar carteiras para sobreviver e economizar o suficiente para deixar Marley com suas famílias.

O sonho é interrompido pela realidade dos estrondos de Eren, mostrando a devastação causada por seu plano e sua não preocupação com a inocência além dos muros de Paradis. Tudo o que queriam era seguir os seus sonhos, mas, infelizmente, as suas vidas foram interrompidas pela brutalidade do estrondo.

2 – Sasha Braus

Por estar com Eren e a 104 Cadet Corp desde o início, a morte da tão querida personagem , Sasha Braus, foi inesperada. Sasha era uma personagem de fundo que lentamente encontrou um lugar no coração do público.

Ela morreu após o primeiro ataque a Marley e foi baleada por Gabi na frente de suas duas melhores amigas, Connie e Jean. Ela morreu pouco depois na aeronave em que estava estacionada, tornando sua morte rápida e chocante para todos que assistiam.

1 – Hange Zoe

Em primeiro lugar na lista, a morte de Hange foi horrível e inspiradora para a comunidade de Attack on Titan. A Comandante do Corpo de Pesquisa morreu após se sacrificar ao estrondo. Ela morreu para que os membros restantes da Survey Corp pudessem sobreviver e tivessem a menor chance de derrubar Eren e parar o estrondo. Ela se sacrificou pelas pessoas inocentes em Marley e pelo resto do mundo, queimando em cinzas depois de ter eliminado vários titãs causadores do Colossal Rumbling.

Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveirahttps://topcinema.com.br
Gabriel Oliveira, criador do TopCinema.com.br, é um entusiasta da Marvel, simpatizante da DC e apreciador de animes.
CONTINUE LENDO

MAIS POPULARES