InícioFilmesArauto de Galactus deve ser uma mulher no Quarteto Fantástico

Arauto de Galactus deve ser uma mulher no Quarteto Fantástico

Um filme do Quarteto Fantástico está planejando introduzir uma personagem feminina como arauto de Galactus, conforme informações de MyTimeToShineHello, um informante confiável.

Arauto de Galactus deve ser uma mulher no Quarteto Fantástico

A Marvel Studios, conforme afirmado pela insider em seu perfil no Twitter, está determinada a introduzir uma personagem feminina nesse cenário específico.

“O arauto de Galactus na reinicialização do Quarteto Fantástico do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) será uma mulher.”

Arauto de Galactus deve ser uma mulher no Quarteto Fantástico

Embora a fonte seja confiável e acerte bastante, tudo deve ser levado como rumor até que a própria Marvel Studios comente sobre.

Confira também:

Foi confirmado que Kevin Feige e o diretor Matt Shakman já iniciaram a busca pelos protagonistas.

O filme Quarteto Fantástico promete uma perspectiva inovadora no MCU, fiel ao material das histórias em quadrinhos.

Sua estreia está marcada para 2 de maio de 2025, inaugurando a Fase 6 do Universo Cinematográfico Marvel.

Os filmes do Quarteto Fantástico nos cinemas, até agora, não alcançaram o sucesso crítico e comercial esperado. As adaptações anteriores enfrentaram desafios, com problemas de roteiro, desenvolvimento de personagens e fidelidade aos quadrinhos. Isso resultou em críticas negativas e decepção entre os fãs. A falta de coesão e visão nos projetos anteriores impediu o Quarteto Fantástico de se destacar no Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, a Marvel Studios anunciou planos para reintroduzir a equipe, e há esperança de que, sob sua orientação, a próxima iteração do Quarteto Fantástico finalmente faça jus ao seu potencial e conquiste tanto críticos quanto espectadores.

Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveirahttps://topcinema.com.br
Gabriel Oliveira, criador do TopCinema.com.br, é um entusiasta da Marvel, simpatizante da DC e apreciador de animes.
CONTINUE LENDO

MAIS POPULARES