InícioAnimes & MangásMy Hero Academia confirma a teoria mais sinistra sobre seu antagonista

My Hero Academia confirma a teoria mais sinistra sobre seu antagonista

O capítulo 418 de My Hero Academia finalmente confirma até que ponto All for One foi para manipular Tenko Shimura para se tornar Tomura Shigaraki, confirmando uma teoria dos fãs que vem circulando há anos. À medida que o vestígio de All for One retorna no mangá, o mesmo acontece com a verdade sobre a origem de Shigaraki.

No capítulo 418 de My Hero Academia, Shigaraki e Deku estão em um reino mental, com Shigaraki aparecendo como a criança Tenko Shimura, revivendo os momentos em que seu Quirk se manifestou pela primeira vez. No entanto, quando Deku começa a influenciar Shigaraki, as memórias de All for One começam a se intrometer, revelando que ele estava em contato com o pai de Tenko muito antes de seu Quirk se manifestar. O vestígio de All for One se manifesta mais uma vez, provocando Shigaraki ao dizer que “nenhuma vez em sua vida lamentável qualquer escolha foi sua”.

My Hero Academia confirma a teoria mais sinistra sobre seu antagonista

O capítulo termina aí, mas isso é o suficiente para confirmar que a origem trágica de Shigaraki não foi um erro. Shigaraki foi deliberadamente criado por All for One.

Essa reviravolta se alinha com uma teoria popular dos fãs sobre a história de Shigaraki: a saber, que ele recebeu o Decay Quirk de All for One e não o manifestou naturalmente. A revelação neste capítulo prova que All for One estava envolvido na vida de Tenko muito antes de ele acidentalmente massacrar sua própria família, passando um tempo com seu pai Kotaro e monitorando se Tenko já havia desenvolvido um Quirk.

Leia mais: My Hero Academia: Prévia do capítulo 418 – Izuku testemunha o passado de Shigaraki

Siga o site ‘Top Cinema‘ no Google Notícias!

Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveirahttps://topcinema.com.br
Gabriel Oliveira, criador do TopCinema.com.br, é um entusiasta da Marvel, simpatizante da DC e apreciador de animes.
CONTINUE LENDO

MAIS POPULARES